quinta-feira, 29 de maio de 2008

Novidades!

Oi! Dei uma limpada, tirei peças vendidas para ficar mais fácil de olhar e postei novidades mais basiquinhas. Espero que alguma das peças do bazar se encaixe nos sonhos de vocês...ou mesmo na realidade do dia a dia corrido que imagino que seja como o meu. Dêem uma olhada, perguntem, escrevam, mandem e-mail...estou à disposição!
Semana que vem pegarei uma câmera emprestada (que vergonha!) e postarei coisas bonitas e diferentes. beijo e obrigada por passarem por aqui!

2 comentários:

karla dani disse...

patriciaaaa, temos que nos entender, pq estou interessada em váárias pecinhas. (parênteses: como assim a senhorita dá idéia de usarem a blusinha dourada com MINHA bermuda areia? ahahahaha, reserva ela pra mim, mulher!).

digo logo que quero fotinhos da blusa vermelha de um ombro so, da frente única verde (sei q ta reservada, mas vai que n da certo...) e do mini vestido com barra de paetês (e daquela bermuda branca q a senhorita me prometeu). quero aproveitar o frete pra dar logo uma limpa no teu armário e barganhar um descontinho... ahahahahaha!

ei, mas sério, manda as fotos pra eu ver com quais fico, sim? bjao!

karla dani disse...

ô mulher, relaxa com as fotos, fico te pentelhando mas n cai na pilha n. vê, se tu tirou as fotos a noite, talvez a resolução do celular n seja suficiente pra ver... foi isso n? n te preocupa em deixar as fotos perfeitinhas n, é só pra eu ter uma ideia do caimento, se é justinha, folgada, curta, essas coisas. tuas peças tao bem baratinhas, acho q vou fazer uma promoção lá no bazar tb, tou achando q tem mta peça encalhada. =T

eu q adoro vir aqui conversar ctgo e te aperrear um pouquinho! bjo bjo bjo