quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sapatos lindos da Jô - III




Bota preta (não é verniz é que é novinha e o flash deu este "efeito") usada 3 vezes no tempo em que Jô era baladeira!rs Tamanho 35, salto confortável, detalhe muito charmoso de uma tipo fivela em cima.
R$ 50,00 + despesa de envio

3 comentários:

Bazar da Tita disse...

Tá linda mesmo essa bota!
E suas unhas tão um arraso ali embaixo! ;)

Patricia disse...

A bota é lindona mesmo! Minhas unhas? To voltando de viagem, não ta tudo aquilo não..mas super obrigada pelo elogio! rs

beijo e obrigada por passar!
paty

Carlinha disse...

Vc faz trocas?

Quanto fica pra o CEP:60115-081

Aguardo retorno

http://bazarfortaleza.blogspot.com

carlacolumbia@yahoo.com.br