terça-feira, 16 de setembro de 2008


28 comentários:

Ana Cândida disse...

Oi, Paty. Sou eu de novo por aqui hoje. A reserva do terninho branco que você queria caiu e, como você é a próxima da lista e estava na espera, passei a reserva para você até dia 18/09. Seguem as medidas para você conferir:
Busto: 89 cm
Costas: 37 cm
Cintura do casaco: 87 cm
Cintura da calça: 80 cm
Quadril: 104 cm
Altura do casaco: 56 cm
Espero notícias, viu? Beijos, Ana.

Ana Cândida disse...

Oi, Paty! Tudo bem?
O frete sai por R$ 13,10 (VER QUADRO ABAIXO), sendo que as roupas que estão reservadas para você são as seguintes:
Top Le Lis Blanc (Romântico chique para o escritório): R$ 50,00
Terno Branco (Romântico chique para o escritório): R$ 30,00
Top shantung marinho (Bonequinha de luxo): R$ 25,00
Calça marinho (Bonequinha de luxo): R$ 30,00

Total: R$ 135,00 + 13,10 = R$ 148,10.
Te enviei os dados bancários via e-mail, mas se você não receber, por favor me envie uma mensagem diretamente no e-mail e.brecho@gmail.com para que eu possa te retornar com os dados corretos.
Depois do depósito, basta me mandar o comprovante por e-mail informando quais as peças que vc escolheu. Caso não consiga copiar o comprovante no e-mail, me avise e verifico se o valor caiu na conta através do bankline e já encaminho as roupas para você no dia seguinte. Beijinhos, Ana.

Tati disse...

Passa lá no meu brechó e que tal aproveitarmos para trocar links? Bjs

Marina disse...

Olá!
Estou começando com meu brechó e gostaria de trocar links com você.

http://acestadamarinete.blospot.com

O seu já vai para lá!
Obrigada!

Olívia Palito disse...

Oi querida,

Vc está sabendo do I ENCONTROCA?
Vai ser um encontro de brecholeiras em SP (em data e local a serem
definidos ainda) especialmente concebido pra muierada trocar: roupas,
sapatos, acessórios, segredos e fofocas!! Ah! E as pulgas!! =P
Ehehehehe!
Como me lembro que vc é de SP ou de cidades vizinhas, lembrei de
convidá-la! Mas o evento não é "meu" não, nem de ninguém em
especial... o evento é de todas nós! =D
Será uma atividade criada, organizada e desfrutada por todas as
brecholeiras que quiserem participar!
Eu e a Ana, do SAIA RODADA, estamos começando a divulgar...
Mas nao sabemos ao certo quantos blogsbrechós temos em SP... Se
puderem, ajudem a divulgar, enviando pras amigas brecholeiras de SP e
arredores!
Por enquanto rolam comentarios e sugestoes no grupo blogsbrecho do
Yahoo, (blogsbrecho@yahoogrupos.com.br), criado pela Cris Senna, do
Bazar As Esforçadas.
Gostaria de saber, tb, se entre vcs tem alguma designer/diretora de
arte disposta a criar uma arte bem bacana para a divulgação do evento!
A Ana pode cuidar do texto, com prazer e esmero!

Uma beijoca grande,
Priscila (OLIVIA PALITO) e Aninha (SAIA RODADA)

Nany disse...

oie, td bem? adorei seu bazar e estou te linkando no meu, pode me linkar tb? vc faz trocas? Bjks! Ariane

Ariete ;o) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Oi,

Acabei de inaugurar meu bazar.
Passe lá e, se gostar, seria otimo se vc linkasse.
O seu ja esta linkado.

http://quem-quer.blogspot.com/

Aline Gotardo disse...

Olá,
fiz um brechó pra mim e estou te adicionando.
Me adiciona também?!
Obrigada!
Beijos.
http://arrumadinhas.blogspot.com

Gabi disse...

Oii..estou te linkando, me linka tbm ok?
Beijinhos, Gabi!

Bazar da Japa disse...

Oi querida!
qt tempo!!
vc é super vip no meu brechó! faço o frete de graça pra vc!
o que acha?

beijocas

Bazar da Japa disse...

oi Paty!!

preciso que vc confirme se vai ficar com as peças que gostou, pois tem um menina interessada!!

beijocas

Fashion Bazar disse...

oi,querida!!
vamos trocar links??
http://fashionbazar7.blogspot.com/
bjao
Veronica

de la brecho disse...

Peças lindas no seu blog, dá uma passada no meu, acho que vai gostar! =)
Vamos aproveitar e trocar links?

http://delabrecho.blogspot.com/

bjka
Andréa

Gabi disse...

Oii flor!
Tem novidades no meu blog, dá uma passadinha por lá quando puder, tem coisas lindas!
www.poucoespaco.blogspot.com

Beijinhos, Gabi ;)

Pam disse...

Oi! Menina que susto!! Seu blog se parece com o meu... Vá aé lá e confira (pamscloset.blogspot.com)
bjus
Pam

Bazar fita de cetim disse...

oi querida!!! que brechó mais lindo!!!
vamos trocar links?? eu estou apenas começando... mas ja estou adorando "brecholetar" .....

ja te linkei!!

um grande beijo e boas vendas!
beh.

I want it / Never Worn Project disse...

oLÁ!! Dá uma passadinha lá no meu blog, tá cheio de peças legais: vestido calvin klein, sandálias arezzo, cinto datelli etc!!! =)
bjo
Karla

Cloah disse...

Oi, Patrícia.
Suas coisas são muito lindas! Adorei!Pena que a maioria é P. Visto M. :(
Posso te linkar?
Depois vai no meu Blog pra conhecer minhas coisinhas tb, okz?
Beijos, Cloah

Cloah disse...

Querida,
estou com novidades.
Quando tiver um tempo dá uma passada no meu blog.
Vou adorar a visita!
Beijos, Cloah

Fernanda Rangel disse...

Passei aqui para avisar que te indiquei no prêmio dardos!
Depois dá uma passadinha lá para pegar o selinho!

Bjinhos

espacodafefa.blogspot.com

Carolina Bonturi disse...

Olá.
Te mandei um e-mail há dois dias e ainda não tive resposta.
Aguardo contato.


carolbonturi@gmail.com

-alezuda- disse...

OLA
ABRI UM NOVO BLOG DE BRECHO E LINKEI SEU BRECHO,
GOSTARIA QUE VOCE ME AJUDASSE A DIVULGAR MEU BLOG.

Luana Almeida disse...

Oi Patricia

A correria é fogo mesmo...
Vms trocar links?
Vc já está linkada lá no meu blog.
http://bazardaluluzinhabrasil.blogspot.com/

Bjosss
Luana

Misturinha Chique disse...

Oi querida,esse blog é um sucesso, comprei de vc ano passado um vestido lindo preto! Agora fiz meu bazar e te linkei!
Será que vc pode me linkar tbm?

http://misturinhachique.blogspot.com/

Beijos Crhis

Miss Mallaguetta disse...

Olaaa!

Seu blog é linddoooo...

Ja esta linkada no meu... que me linkar tbm...

Bjokass

Lady T. disse...

oi
podemos trocar links?
Adorei seu blog,lidíssimo!!!!!
bjus

Liza Lage disse...

Olá,
Fiz um bazarzinho também.
Tô colocando as coisas aos poucos.
Cheio de Melissas e Farm
Dá uma olahdinha lá…

http://lizalage.blogspot.com/

Beijos

Liza