sexta-feira, 6 de junho de 2008

Como quero que seja....para nós!


"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante."
(Caio Fernando Abreu)

4 comentários:

GaB disse...

Olá Patricia!
Espero q todos possam ver esse comentário aqui!
Eu acabei de receber as blusinhas q eu comprei.. e elas estavam: limpinhas, cheirosas, embaladas em papel de seda, um luxo!!!!!
Quanto capricho!
A mulherada aqui de casa ficou encantada, inclusive com a qualidade das blusas..e o melhor, ficaram otimas em mim heheheh
Voltarei a comprar com vc logo logo :D
Um beijao e parabens!!!!!!

Tais disse...

olá, sou nova no mundos dos brechós online e to passando pra conhecer alguns, de lista em lista vamos nos propagando né?
To te adicionando no meu, se puder fazer uma visitinha e linkar por aqui...

www.tobrechando.blogspot.com

Beijinho... ;)

Andréia disse...

Oi Patrícia Amiga!!!!

Que seja doce, muito doce o nosso final de semana!!!!


Beijinhos!!

Jô Trevisan disse...

Querida!!
Que seja muito doce, minha linda!!!
Adorei sua mensagem como adoro e admiro seu carinho em tudo o que faz...realmente a moça que fez o comentário acima, "que capricho", ela está certa e nem te conhece pessoalmente, nós que temos este privilégio ficamos orgulhosos de tê-la em nossas vidas!!!
Mil beijos, fique com Deus!!!!
Jô e Vick....