quinta-feira, 31 de julho de 2008

Que vergonha!!!

Tô tão sumida né? Mas to sem tempo, sem paciência...período complicado mesmo!
Mas não abandonei o bazar não! Vou tomar um bom banho de sal grosso, fazer minhas orações e e voltar com força total na peruca, cheia de coisas novas!
Obrigada por ainda passar e desculpa pelo sumiço. Ah, só para vocês saberem, também fico possessa quando entro nos bazares que mais gosto e não tem novidade!rs
beijo e queijo,
paty

7 comentários:

Ju disse...

Olá! Acabei de inaugurar um blog, aderindo à tendência dos brechós online.
Dá uma passadinha lá, e se gostar, me adiciona nos seus links!

Beijinhos!

http://saonossascoisas.blogspot.com

Diana disse...

Lindona vamos linkar?Aproveite para conhecer meu blog...Hoje postei maquiagens,colete leeloo,calça veluto...Dá uma espiadinha....
Beijos...Amei seu blog,..

Anônimo disse...

Olá, as Donas das Gavetas adicionarem o seu blog. Gostariamos que adicionasse o nosso.

Obrigada!

Dani e Carol

karla dani disse...

patyyyy, arruma tuas coisinhas ai que a gente te espera por aqui. espero q esteja tudo bem!
bjao!

Fashion Style Bazar disse...

Oi Paty!
Obrigada por visitar o meu bazar :)
O vestido é lindo mesmo, né?!
Quem sabe ele não te espera, quem sabe... rsrs
Vou te linkar, ok?
Bjs,
Ana

Bazar da Saroka! disse...

Paty, o frete fica em 13,80 lembra? Vc comprou o amarelo comigo e eu enviei pra ti na sexta :) Como você comprou um a pouco tempo comigo fecho pra ti por R$100 com o frete :) Que tal? Você ainda tem meus dados de depósito?

Carol disse...

Olá!
Acabei se inaugurar o "Brechózinho Meu",e estou te linkando,ficaria feliz se pudesse me linkar tb.
Beijão