quinta-feira, 3 de julho de 2008

Vestido de Diva - ou "Seção Desapego"

Frente com um detalhe em paetês preto e cinza chumbo.
Detalhe na cintura (na verdade é mais embaixo, estilo blusé) que parece um drapeadozinho e fica muito bonito.
Costas do vestido com decote vertiginoso. Faz um transpassado que não deu para ver na foto.
Ai, este vestido e o tamanco eu posto com dor no coração. As fotos não fizeram jus à beleza do vestido. Ele é preto, de malha, tamanho P. Decotão nas costas, estilo meio blusé. Te deixa uma diva mesmo. Fico esperando uma oportunidade boa para usar e foi ficando no guarda-roupa.
Se vender ótimo, se não ótimo também!rs
R$ 95,00 + taxa de envio

11 comentários:

karla dani disse...

paty, tu é teimosa, digo logo que n entendi o vestido, dá pra desenhar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem q tirar foto vestida,mulher, pra gente ver como é o babado! bêeejo!

Fe disse...

Oie,

To passando pra divulgar meu bazar... Vou add o seu!

Bjs

http://coisasdafekarol.blogspot.com/

Ju disse...

Olá!
Adorei o seu bazar! Tanto que, agora que fiz o meu, voltei pra te linkar e avisar que se quiser me visitar, será muito bem-vinda!=]

http://decabidepracabide.blogspot.com

Bjssssssss,
Ju.

Ka - Bazar Make Rouge! disse...

Oii tenho novidades no meu bazar!
Coisas mto legais!!! E preço melhor aindaaa..

Dá uma passadinha lá..

www.makerouge.blogspot.com

bjobjo

Camila disse...

Oi,

A saia da farm fica em cima dos joelhos, não gosto muito de roupa curta!

caso queria ficar com a saia, me mande um email com seu cep para calcular o frete ( se for de bh, posso te entregar pessoalmente!)
camilagomes.av@gmail.com

bjos
Camila

:::Brecho Hot Hot::: disse...

olá gostei muito do seu blog, vou adicionar seu link no meu, de uma olhada no meu, vi que nosso tamanho de roupa é igual.. BJ
Se gostar do meu blog adiciona aí.. =)

Dai disse...

Patrícia, olha eu aqui marcando presença :)
Adorei aqui, como já disse no e-mail e vc é uma fofa!
beijos.

CASA DOS BRECHÓS

ShopShop Brechó disse...

Flor,

a saia vermelha que vc se interessou foi vendida :(

beijocas!

Para Meninas disse...

Oi Patricia,
visite meu blog flor!1
Bjossssss

A Feira disse...

OI FLOR... Q BAOM Q VC GOSTOU TANTO DO VESTIDO... CASO VC TENHA ALGUMA COISA DA LISTA DE ESCAMBO DA FEIRA PRA TROCAR PODEMOS NEGOCIAR, OK?? BJUS

Débora Oliveira disse...

amiga, se abaixar eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc está melhor?
bjs