quinta-feira, 10 de julho de 2008

Flores virtuais para a uma moça especial!

Meninas, resolvi fazer esta postagem porque tive uma vontade muito grande de passar para vocês um gesto tão bonito. Espero que ela não fique brava comigo e entenda minha intenção, viu menina?

Entrei em um bazar virtual e vi, entre outras coisas lindas, um colete que gostei muito. Para resumir, pedi a reserva do colete e ela foi muito fofa e reservou e também esperou pelo depósito já que ontem foi feriado aqui em São Paulo.





Ao receber um e-mail com os dados bancários dela, fui informada discreta e delicadamente que a minha compra estaria ajudando um projeto social! Fiquei ao mesmo tempo envergonhada e muito, muito feliz.







Envergonhada porque abri o meu bazar única e exlcusivamente para ganhar meu dinheirinho e poder comprar mais coisinhas....PRA MIM!
Shame on me!!

E feliz por saber que no mundo existem pessoas como esta moça com esta preocupação social e este despreendimento.

Pode parecer tudo bobagem e sei que o intutito deste blog é vender coisas mas para mim foi importante fazer este post. Parabéns, que você seja muito feliz e encontre no mundo pessoas como você!

Espero que não fique brava com minha ousadia.


Meninas, não menciono o projeto nem nada (coisa que ela fez para mim por e-mail) porque percebi que ela tem todo um cuidado e que não usou isto em momento nenhum para fechar a venda comigo. Só revelou depois que eu já tinha fechado mesmo.

Não me lembro de quem é a frase que "não devemos correr atrás das borboletas, mas sim cultivar o nosso próprio jardim" e é isto que ela faz.

É isto!

beijos,

paty
OBS: Por solicitação desta moça-anjo o nome dela e do bazar foi retirado do texto.

7 comentários:

karla dani disse...

poxa, poxa... a gente tem que saber sim dessas coisas, paty, e digo mais, partindo assim de vc, e nao dela como propaganda pessoal,acho que ela devia permitir que tu divulgasse, pra q a gente pudesse ajudar tb.

bjinhos!

Para Meninas disse...

Oi amiga,
o vestido esta reservado p uma menina no orkut :( mas se caso ela desista te aviso tah bom??

Beijinhosss

Bazar da Japa disse...

Nossa!]
que lindo da parte dela!!
Sempre que posso tb faço caridades..faz bem ao coração!! :)
beijos

karla dani disse...

paty, a bermuda e as blusinhas chegaram la na casa de mamis, tou dooooida pra ver logo!acho que vou estrea-las num show sexta, ja volto aqui pra te contar qdo pega-las

mil bjos!

Só Não Vendo a Mãe disse...

Olá Patrícia,

Respondendo a pergunta que você deixou no meu bRogui... O frete ficará em torno de 15 reais, pois as revistas são pesadas. Elas serão postadas via PAC, pois é mais barato.
Qualquer dúvida e-mail me!

Bjux,
Laila

:::Brecho Hot Hot::: disse...

Que lindo gesto..parabéns duplo, para ela é vc, que fez a homenagem!!

=)

JJ disse...

oi, patrícia
o frete PAC dá cerca de R$ 11,00,com prazo de entrega para 5 dias. joguei o peso pra cima, provavelmente vai sair um pouco mais barato.

beijos!